top of page

PSS DA FUNDAC TERÁ INSCRIÇÕES ANTERIORES CONSIDERADAS

  • Marcela Gabino
  • 26 de dez. de 2016
  • 1 min de leitura

COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTE SOCIOEDUCATIVO VOLTA A SE REUNIR PARA REDEFINIR NOVAS DATAS E CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DO PSS

Na última quinta-feira (22), a Comissão do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Pessoal em Caráter Excepcional da Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida”, retomou planejamento do cronograma de atividades junto à presidência e diretoria técnica da Fundac.

Após a suspensão do Processo Seletivo Simplificado para a função de agente socioeducativo, mediante representação do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, a Fundação, sob Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), reabre discussão sobre Processo Seletivo Simplificado-PSS e criação de cargos, através de lei, para posterior abertura de edital de concurso público.

Segundo o presidente da Fundac, Noaldo Meireles, a reunião com a Comissão do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Pessoal em Caráter Excepcional foi o ponto de partida para a retomada do planejamento do cronograma de atividades e agendamento de nova data de republicação do edital de convocação, que deverá acontecer até a próxima sexta-feira (30), no Diário Oficial do Estado da Paraíba.

“A previsão é que todo o processo tenha início em janeiro e se encerre em março, contadas todas as etapas. E quanto aos demais itens publicados no cronograma do antigo edital, a única alteração, serão as datas.”, disse Denise Miranda, diretora técnica da Fundac, lembrando que, o PSS abre 400 vagas para agentes socioeducativos, sendo, 300 para contratação imediata e as demais, para cadastro de reserva. E que as inscrições já realizadas anteriormente a suspensão, serão consideradas.

 
 
 

Comments


© 2023 por "Socioeducadores em Ação". Orgulhosamente criado com Wix.com

Doar com PayPal

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

bottom of page